segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Conde Sedutor - Deborah Simmons

Inglaterra, 1818.
Uma mulher apaixonada, perdida entre a suspeita e o desejo!
Sebastian Pernhurst, conde de Ravenscar, excitava a imaginação da jovem escritora Vivian Lancaster. Misterioso e fascinante, Sebastian era mais sedutor do que qualquer personagem criado por Vivian. Mas o conde representava perigo: estava sendo acusado de assassinato! Mesmo assim, quado ele a tomou nos braços, Vivian foi dominada por um sentimento que a fez esquecer sua fama de criminoso...





PARTES DO LIVRO:



"(...)— Ravenscar!
Surpresa, Vivian fitou sem reservas o conde misterioso que tanto fantasiara. Era alto, bem mais do que imaginara e moreno. Seus cabelos negros eram um pouco mais compridos do que a moda ditava.
Tinha a testa alta, um nariz aquilino e sobrancelhas fartas, que lhe davam um olhar diabólico, acentuado pela cicatriz que tinha abaixo de um dos olhos cinzas. Sua boca bastante máscula curvou-se de novo ao observar o irmão. Vivian escutou Vanessa respirar fundo. Para alguns, a face de Ravenscar poderia aparecer muito severa; para outros, ameaçadora.
Para Vivian, ele era o homem mais bonito que já vira em toda sua existência(...)"

"(...)Em seguida, Mary correu para a cozinha, enquanto Vivian ajeitava o vestido. Não se demorou para ir ao encontro do homem de seus sonhos.
Ele estava de costas, olhando pela janela. Vivian aproveitou-se da oportunidade para estudá-lo. Notou de novo como era alto e elegante. Tinha ombros largos. Ravenscar vestia uma simples capa preta, como os cabelos que lhe trilhavam o colarinho. Não se tratava de um dândi, constatou ela, com orgulho.
Sentindo-se observado, o conde virou-se e lançou-lhe um olhar tão gélido que Vivian quase deu um passo para trás. Seu coração disparou ao deparar com aquela face. Aquele, sim, era um homem por inteiro. Um homem de verdade(...)'

"(...)A voz dele a enredava, e Vivian sentiu o corpo entorpecido com a proximidade de Ravenscar.
— Obrigada, milorde. E muito generoso de sua parte.
— Não. E você quem é generosa, Vivian. E corajosa e inteligente. E bela, tão bela…
Bela? Será que escutara direito? Ela fitou-o, tentando encontrar uma expressão de pouco-caso, mas enganou-se por completo.
Ravenscar fora sincero. A expressão zombeteira em seu rosto sumira, e as paixões estavam evidentes, como a promessa de uma tempestade.
Vivian nunca havia sido tão elogiada. E a maneira como Ravenscar a observava fazia com que se sentisse bonita. Umedecendo os lábios, ela observou a boca do conde responder ao gesto. Seu coração acelerou. Algo estava prestes a acontecer. Seu corpo tremia de excitação.
Com medo de respirar para não quebrar o encanto, Vivian manteve-se quieta enquanto Ravenscar se aproximava. Para seu desapontamento, sua meta eram os óculos. Ele tirou-os de seu rosto.
— Você nem imagina o quanto eu esperei por este momento — confessou Ravenscar, num sussurro que escondia diversos sentimentos. O que o impelira a tirar seus óculos? Colocando-os de lado, ele ergueu o rosto de Vivian. A luva acariciou o pescoço delicado. Vivian tinha os cabelos presos e jamais experimentara sensação semelhante.
Outra vez, ela achou ter saído de uma história, uma heroína sob o domínio de um charmoso vilão. Mas era realidade. O conde de Ravenscar, o homem de seus sonhos, pressionava-a contra si.
Seus lábios se encontraram. Os de Ravenscar, quentes e firmes, e Vivian, que nunca fora beijada na vida, achou que desmaiaria. Em vez disso, entrelaçou os dedos nos cabelos do conde e deixou-se levar.
A boca de Ravenscar invadiu os lábios dela, experimentando e ensinando algo que Vivian nunca imaginou existir. Era mais exótico e excitante do que poderia supor.(...)"
"(...)— Oh, Sebastian! Eu te amo!
Ele respirou fundo, extasiado. Não costumava revelar suas emoções, mas hoje tinha de falar.
— Que ótimo, pois eu já te amo há algum tempo. Ela sorriu, pois sabia ser verdade.(...)"


Comentários:

  1. Nossa, esse livro é de +!
    Adorei a Vivian e o Sebastian.
    AMEI de+ a VANESSA,a irmã mais nova de Vivian e o James,irmão mais novo de Sebastian.
  2. A Vivian é uma escritora de romances góticos e independente, o que é pouco comum para a época.
    O Sebastian tinha uma cicatriz no rosto, ar misterioso e sombrio. Era também sedutor.
    A Vivian fica completamente fascinada por ele.
    As cenas hot do livro são deliciosas e românticas.

    1. izabor20 de setembro de 2012 13:22       Oque achei de diferencial no livro é justamente pela mocinha ser escritora gótica, nossa é muito louco saber que na quela epoca ela escrevia algo assim...bem a frente de seu tempo.Adorei o mocinho com todo aquele ar de mistério, e perigoso com aquela cicatriz ,os dois formaram um casal perfeito. e concordo com a Bloom Linda, a vanessa e o james foram otimos, mereciam uma historia deles tb,super carismaticos

3 comentários:

  1. Nossa, esse livro é de +!
    Adorei a Vivian e o Sebastian.
    AMEI de+ a VANESSA,a irmã mais nova de Vivian e o James,irmão mais novo de Sebastian.

    ResponderExcluir
  2. A Vivian é uma escritora de romances góticos e independente, o que é pouco comum para a época.
    O Sebastian tinha uma cicatriz no rosto, ar misterioso e sombrio. Era também sedutor.
    A Vivian fica completamente fascinada por ele.
    As cenas hot do livro são deliciosas e românticas.

    ResponderExcluir
  3. Oque achei de diferencial no livro é justamente pela mocinha ser escritora gótica, nossa é muito louco saber que na quela epoca ela escrevia algo assim...bem a frente de seu tempo.
    Adororei o mocinho com todo aquele ar de misterio, e perigoso com aquela cicatriz ,os dois formaram um casal perfeito. e concordo com a Bloom Linda, a vanessa e o james foram otimos, mereciam uma historia deles tb,super carismaticos

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...