quarta-feira, 1 de maio de 2013

2 - Sequestro de Casey - Laurann Dohner



Tudo o que  Casey quer, é evitar ser presa por falsas acusações de seu persistente ex-namorado. Correr para a floresta para escapar de dois delegados parecia um grande plano até que a pegam. Pensando que tudo tinha acabado, ela fica à espera de ouvir o estalo das algemas, mas o que ouve é um rugido... 
Um homem enorme, alto e musculoso vem em seu socorro. Ela está sendo salva pelo Pé Grande e ele é a coisa mais sexy que já viu. A atração entre eles é instantânea, e depois de passar um pouco de tempo com ele, Casey quer levá-lo para casa e mantê-lo.
Mas existem alguns problemas para esse plano.
Ele não é a criatura lendária, mas ele definitivamente não é humano... Argernon é um guerreiro de Zorn.
Mas eles têm uma coisa em comum.. ele também quer levá-la para casa e mantê-la..




Comentários:

  1. Casey acha que encontrou um lendário pé grande, rsrsrrs ela não sabe as delicias que a esperam, esse guerreiro Zorn lindo, lindo.
    1. Cayse tem uma grande surpresa com o seu pé grande rsrsrsr eu amei esse livro!!!!!

3 comentários:

  1. Casey acha que encontrou um lendário pé grande, rsrsrrs ela não sabe as delicias que a esperam, esse guerreiro Zorn lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Cayse tem uma grande surpresa com o seu pé grande rsrsrsr eu amei esse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. como eu li todos os 4 primeiros livros da série, confesso que esse foi que ficou em último lugar dos que mais gostei.
    Talvez de eu não me prender muito no "ato", mas me incomodeu das várias páginas escrevendo o ato intimo logogogogogogo no primeiro capitulo? rsrsrs e a história demorou de se desenrolar, o que me deixou um pouco impaciente.
    O que me atrapalhou também, é que tem vários erros de tradução.

    Esse conserteza é o filho de Benn mais fogoso O.o

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...